Vendas Diretas – Viver Company Nutrição e Cosméticos
parallax background

Vendas Diretas


O que é Vendas Diretas?

O mercado de Vendas Diretas é o segmento que mais cresce nos últimos anos no Brasil, mesmo na crise.

Neste modelo de negócio, você é o intermediário direto entre a Viver Company e o Cliente final, lucrando com a venda para o consumidor, além da opção de obter mais ganhos do marketing multinível com plano de recompensas.

Focados em desenvolver um negócio onde todos ganham, comercializamos nossos produtos com fundamentação em contato pessoal, entre vendedores e compradores, em um modelo de negócio que não exige um ponto comercial fixo e nem intermediários. Seus resultados só dependem do seu esforço individual e em equipe. Se você quer começar a melhorar de vida agora mesmo, a Viver Company é para você!

A Viver Company acredita em você, empreendedor dedicado e que busca ascensão profissional. Nós incentivamos você a divulgar, recrutar e treinar novos empreendedores, criando uma equipe de vendas e negócio.

Lembre-se, o seu sucesso é a base do nosso triunfo!


Todos ganham com a Venda Direta

A venda direta é uma ótima oportunidade de trabalho para quem quer construir uma carreira profissional como empreendedor, o horário é você quem faz, tendo autonomia para decisões ou ainda sendo uma opção para quem busca apenas uma renda extra no seu orçamento.

Para os consumidores, a venda direta é vantajosa, já que possibilita acesso a uma enorme quantidade e variedade de produtos e serviços de qualidade, com preços mais acessíveis, atendimento personalizado e a conveniência de não precisar se deslocar a um estabelecimento comercial.

O Brasil ocupa a 6ª colocação no mercado global de venda direta.

World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA)

Segundo a World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), o Brasil ocupa a 6ª colocação no mercado global de venda direta, atrás apenas dos Estados Unidos, da China, da Coreia do Sul, da Alemanha e do Japão. Em 2019, o setor movimentou R$ 45 bilhões, por meio de 4 milhões de empreendedores ativos no país. Em termos mundiais, o volume de negócios gira em torno de U$ 193,00 (bilhões) por ano, com a participação de mais de 118,4 milhões de empreendedores independentes.

Os números revelam que este modelo é bastante consagrado no Brasil. A grande maioria das pessoas já recebeu em sua casa ou no seu trabalho revendedoras de empresas que oferecem, por exemplo, itens de saúde e beleza, perfumes, alimentos, roupas e acessórios, utensílios domésticos, livros, telefonia, internet e TV por assinatura. Praticamente, qualquer produto ou serviço pode ser comercializado por venda direta.

Meu Escritório
Abrir Whatsapp